Pesquisa

18 de março de 2011

Reabrindo The Letterbox

Demorou mais tempo do que eu esperava, mas enfim estamos aqui, com o novo visual, mais funcionalidade, prontos para levar The Letterbox para o mundo! \o/

Exageiros a parte, espero que tenha ficado do gosto de tudo o novo visual. Tentei tornar o blog mais usual à todos, de mais facil acesso. Algumas novidades como as páginas na barra àcima e, claro, o Twitter do blog. Enfim, vamos esclarecer tudo melhor.

Objetivos do Blog

O objetivo do blog continua sendo o mesmo de quando foi criado, dia primeiro de janeiro. Expressar minha opinião sobre os mais diversos assuntos, falar sobre coisas que eu gosto, coisas que eu simplesmente odeio. Opiniões acidas e nem sempre corretas sobre os mais diversos assuntos!

The Letterbox no Twitter

É oficial agora, The Letterbox agora está numa das maiores redes sociais da atualidade. O twitter servirá para divulgar novidades, ouvir opiniões sobre novos posts, fazer votações para a continuação das histórias que são públicadas semanalmente e as mais diversas funções. Quem desejar seguir, clique aqui ou no ícone ao lado.

What Is Love

A história irá continuar a ser públicada todas as quartas-feiras no blog, como era feito anteriormente. Continuem lendo ;]

Novas histórias.

Recentemente uma nova idéia me ocorreu, para mais uma 'série' a ser públicada no blog. Agradecendo à minha grande amiga Jaque, que eu amo do fundo do meu coração (*-*), irei começar a públicar "As Aventuras de SherLoki Pedro e Jaquita Bond". O que é? Como é? Ah, esperem a publicação do novo capítulo para saberem.

Agradecimentos

Por fim, gostaria de agradecer à todos que liam The Letterbox antes da atualização e espero que continuem lendo agora. Um abraço para todos!

Obrigado!

Um comentário:

  1. Peeeedro!
    Eu ainda não conhecia o blog. ._. Mas adorei!
    Vou favoritar pra sempre poder dar um pulo aqui. Pelo o que eu me lembro bem, as coisas que tu escreves sempre são ótimas, então super vale a pena.

    Beijão.

    ResponderExcluir