Pesquisa

Histórias

Sequencia de histórias que estou/estarei escrevendo. Achei mais facil do que manter uma pagina por história, abarrotando a barrinha por cima. Então, começando ;]

What Is Love
 What Is Love não é baseado em uma música como muitos já me perguntaram. What Is Love é fruto da minha péssima qualidade para criar titulos. A história foi criada baseada em pessoas reais, com suas personalidades. As situações e os locais são ficticios, mas o que é a vida sem um pouco de invenções?

A história foi criada enquanto eu estava namorando. Na verdade, antes mesmo de terminar a história, nenhum casal da história continuou junto(alguns nem chegaram a estar na verdade, mas, enfim...). Ela nunca foi concluída. Talvez quando chegar próximo de públicar o ultimo capítulo escrito eu dê um jeito de continuar escrevendo ela, desde que não entre em choque com outros projetos.
 Leia mais...


Fanfiction inspirada nos livros de Harry Potter e em jogos de RPG com meus amigos, na época do chat do Terra. Narra a história de Pedro Ravenclaw, um estudante de Hogwarts que busca sua vingança, caçando os assassinos de seus pais. Conta em sua jornada com a ajuda de sua prima Sophia, sua amiga Gillian e de muitos outros companheiros inseparaveis.
Leia mais


Quase um ano após a queda de Lord Voldemort, o mundo está em relativa paz. Comensais são presos, outros estão foragidos. Mas um grupo de mistériosos adversários surge para acabar com essa paz que por tanto tempo foi almejada. O nome da fic ainda está em estudo. Sugestões são MUITO bem vindas :P