Pesquisa

18 de julho de 2012

All You Need Is Love - Capítulo 3

Dessa vez com quase 2 dias de atraso, mas na mão u.u...terceiro capítulo de All You Need is Love =D




A noite já havia caído com uma onda de frio. Lucy havia terminado de se arrumar e agora esperava Max na frente de casa. Sua mãe havia voltado e já havia se trancado em seu quarto, ouvindo uma música religiosa no volume mais alto.
- Droga, Maxwell... - Resmungou a garota, olhando para o relógio, mordendo o lábio inferior um tanto nervosa. - atrasado mais uma vez!
Havia combinado com Ashley e Hermione de passar na casa delas e pegá-las antes de ir para o PUB. Mas Maxwell era o contrario de todo britânico. Nada pontual. Olhou para o relógio mais uma vez e começou a ficar nervosa, pensando que as amigas desistiriam se demorassem muito. Ela mesmo já começava a pensar nessa hipótese.
Já estava quase puxando o celular do bolso para ligar para o namorado, quando ouviu o som de pneus cantando no fim da rua. Andou até a calçava e observou enquanto o conversível preto de Max aproximava-se em alta velocidade. O som do rádio estava alto, fazendo sacodir as janelas das casas.
- Max!! - Berro Lucy, para se fazer ouvir. - Abaixa esse som!
- O que?! - Gritou Max de volta, batucando os dedos no volante, no ritmo do rock pesado.
- Eu disse...! - Gritou Lucy mais uma vez, debruçando-se para o lado de dentro e desligando o rádio. - Para abaixar esse som! Você está louco?
- Ah Lu, qual é! Divirta-se. - Piscou para a namorada que sentava-se no banco do passageiro.
- Não vai ser nada divertido eu receber uma advertência por fazer barulho. - A garota revirou os olhos, pondo o sinto de segurança. - Agora vamos! A Ash e a Hermione estão esperando.
Max sorriu de forma maliciosa e acelerou mais uma vez, cantando pneu antes de sair. Ignorando completamente todos os limites de velocidade e os pedidos de Lucy para que fosse mais devagar, o rapaz saiu cortando por entre os carros, acelerando para não pegar o sinal vermelho e buzinando alto e escandalosamente, gritando com alguém que não estivesse no mesmo ritmo que ele.
- Max! Por favor! Desse jeito vamos ser presos sem nem chegar no Pub! - Rilhou Lucy, enquanto o namorado fazia uma ultrapassagem perigosa pela contramão.
Rapidamente, já haviam chegado até a casa de Hermione e, não muito tempo depois, pegaram Ashley. As três garotas insistiram para que Max subisse a capota do carro, para não bagunçar o cabelo delas. E, diante de três pares de mãos lhe arranhando insistentemente, Maxwell não pôde fazer nada além de obedecer.
- Isso acaba com toda a graça de ter um conversível. - Resmungou Max, revirando os olhos com impaciência.
- Não tem graça é ficar uma hora na frente do espelho para você despentear tudo com essa maquina maldita. - Resmungou Lucy, girando o retrovisor para si e ajeitando os cabelos um tanto bagunçados pelo vento.
Max resmungou um pouco mais, mas manteve a capota levantada. Lucy reparou que afastavam-se cada vez mais do centro, indo para o subúrbio. Nunca estivera naquela parte da cidade antes. Franziu a testa e olhou para as amigas por cima do ombro. Aparentemente, as duas também não conheciam o local.
- Aqui... - Anunciou Max, parando ao lado de um prédio velho, as paredes sujas pela fumaça dos carros. Uma placa ladeada por várias marcas de cerveja anunciavam que eles estavam no Dragon's head. As janelas eram cobertas de poeira e mal podia ver o que acontecia do lado de dentro.
- Aqui? - Perguntou Ashley, franzindo o nariz de leve, como se não aprovasse o local.
Mas o local era o que Lucy menos se preocupava. As pessoas que entravam no Pub eram as mais estranhas o possível. Punks com moicanos pintados nas cores da bandeira britânica, skinheads com suas cabeças brilhantes como uma bola de bilhar e roupas de operários do século XIX, grunges com suas camisas xadrez bastante folgadas e seu estilo largado. Em fim, nada parecido com elas.
- Heeey, Drac! - Saudou Max, saindo do carro enquanto Draco, Crabbe e Goyle se aproximavam para cumprimentar ele e as garotas. - Estão aqui há muito tempo.
- Algum... - Respondeu Draco, seu tom de voz arrastado como sempre, lançando um rápido olhar na direção de Ashley. - saímos um instante... - e mostrou o cigarro fumegante, apertado entre os dedos, com um cheiro levemente doce.
Lucy esticou o pescoço, olhando desconfiada para o cigarro nas mãos de Malfoy. Maxwell rapidamente notou o interesse da namorada e colocou o corpo na frente, virando-se para ela com o sorriso mais tranquilo possível.
- Então Lucie... - Murmurou o garoto, pondo as mãos nos bolsos. - por que não entra com as meninas e encontram uma mesa para nós?
- Por que vocês não vêm com a gente? - Perguntou Lucy, inclinando-se um pouco para o lado, ainda querendo ver aquele cigarro tão estranho que Draco agora tragava.
- Hmmm...vamos resolver umas coisas aqui fora...não se preocupe...já chegamos... - Disse Maxwell, segurando o rosto da namorada entre as mãos e dando um selinho demorado nela. - Agora vão. Peguem um lugar bom.
E 'empurrou' Lucy na direção da entrada, junto com Ashley e Hermione. A garota lançou um ultimo olhar desconfiado, antes de entrar no Pub.
O lado de dentro não era tão diferentemente frequentado do que o lado de fora. Os mesmos punks e Skinheads estavam ali, sentados em mesas, em grupos separados. Alguns pareciam bem preparados para uma briga. Garçonetes em roupas apertadas passavam entre as mesas, servindo grandes canecas de cerveja.
- Hei! HEI! Garotas! AQUI! - Uma voz bem conhecida sobressaiu à zoeira local.
- Ginny! - Gritou Hermione de volta, ao ver a ruiva não muito longe, acenando freneticamente para elas.
Hermione cutucou as duas amigas e apontou para Ginny, que chamava elas para a mesa onde estava. Saíram por entre as várias mesas quase coladas, ignorando olhares maliciosos e tentativas de puxar assunto dos homens sentados ali.
Só quando aproximaram da mesa onde Ginny estava, é que notaram que a garota já estava acompanhada. Uma garota morena de olhos azuis sentava-se ao lado da ruiva, enquanto uma outra ruiva, de olhos verdes, e um rapaz moreno de ar eslavo, aparentando ser um casal, acompanhavam ela.
- Hey! Ginny! Eu pensei que fosse ver o show do seu irmão! - Gritou Lucy, tentando sobressair-se ao som das conversas altas.
- Ele vai tocar aqui! - Disse Ginny, tão alto quanto. Esperou as meninas sentarem para começar as apresentações. - Essa é Amanda Gryffindor...é namorada do meu primo Chapolim... - disse apontando para a morena ao seu lado. Virou o olhar para o moreno e para a ruiva logo depois. - Esse é o Lucius Krum, ele agencia os garotos. E essa é Liv, namorada dele.
Ashley, Lucy e Hermione cumprimentaram todos com apertos de mão rápidos. Lucy ajeitou-se na cadeira e colocou a bolsa sobre a mesa, enquanto Ginny parecia checar algo no palco montado não muito longe da mesa deles.
- Pensei que fosse sair com o Max. - Disse a ruiva, ao voltar-se mais uma vez para eles.
- E eu vim! Ele tá lá fora com os amiguinhos idiotas dele! - Disse Lucy, parecendo bem irritada.
- Ah... - Disse Ginny, rapidamente desviando o olhar, parecendo bem incomodada. Lucy franziu a testa e inclinou a cabeça para o lado, olhando curiosa para a amiga.
- Aconteceu algo, Gih? - Perguntou Lucy, enquanto Ginny fingia achar muito interessante o cadarço de seu All Star.
- Ahm...nada, nada não... - Disse Ginny, num tom que não convenceu Lucy nem um pouco. - Olha! Eles estão vindo!
Lucy não teve certeza se Ginny estava tentando mudar de assunto, mas seu olhar rapidamente foi até o palco, que ainda estava escuro. Quatro rapazes começavam a montar seus instrumentos, ligando os cabos nos amplificadores e ligando os microfones. Lucy nunca vira um grupo tão heterogêneo. Um era moreno, de olhos bem verdes. Usava óculos de aro redondo e seus cabelos eram curtos e espetados. O outro, também moreno, tinha cabelos grandes que lhe chegavam quase ao meio das costas. Seus olhos eram castanhos. O ruivo - Lucy supunha ser o irmão de Ginny - tinha cabelos grandes e cheios e o ultimo, também ruivo, mas com muitas sardas, tinha os cabelos curtos, como se tivesse no exercito.
- O que eles tocam? - Perguntou Lucy, olhando enquanto o moreno de cabelos compridos ajeitava a tipoia no ombro e começava a afinar uma guitarra Stratocaster preta com detalhe branco.
- Eles fazem cover dos Beatles. Tem algumas músicas próprias, mas ainda não acham que é hora de lançá-las. - Disse Ginny, olhando para o outro moreno, que terminava de organizar sua Vox Kesington e já tocava alguns acordes que eram abafados pelo vozerio local.
Lucy ergueu as sobrancelhas e deixou um sorriso de leve delinear-se em seus lábios. Seu avô materno, Alastor Rigby era um grande fã dos Beatles. Exatamente por isso, aproveitando a coincidência do sobrenome, havia colocado o nome de sua filha de Eleanor. Também havia escolhido o nome de Lucy. Lembrou-se com saudades do avô, enquanto observava o ruivo de cabelos cheios bater as baquetas na bateria, tirando um som meio abafado.
Seus pensamentos foram rapidamente puxados de volta à terra quando o moreno de óculos aproximou-se do microfone. As luzes do palco se acenderam. Lentamente a zoeira ao redor foi diminuindo. O som emitiu uma pequena microfonia antes que ele começasse a falar.
- Ahm...oi... - Disse Harry, visivelmente incomodado com tantos olhares sobre eles. Pigarreou tentando destravar a garganta, antes de voltar a falar. - Somos a banda The Walrus...muito obrigado por estarem todos aqui. Espero que gostem do show.
E, lentamente, as luzes foram apagando, deixando apenas uma suave luz azul. Fora do microfone, Lucy pôde escutar um dos membros da banda contar até quatro, antes do som de um teclado soar pelo som ambiente.
- I am he, as you are he, as you are me and we are all togheteeeer! - Harry começou a cantar a música, enquanto a multidão toda aplaudia e assobiava. - See how they run like pigs from a gun, see how they fly... I'm crying
Nesse momento, os outros instrumentos já acompanhavam a música. Os rapazes tinham uma sintonia e uma interatividade no palco perfeitas. O público rapidamente se aproximou, cantando junto com eles a música. Até Lucy pegou-se cantarolando e batucando baixinho na mesa no mesmo ritmo deles.
-I'am are the eggman...they are the eggman...I am the Walrus! Goo, goo good jub! - Cantava Harry, já bem mais solto no palco.
"Sitting in an English garden, waiting for the sun...If the sun don't come you get a tan from standing in the English raaaain..."
-I'am are the eggman...they are the eggman...I am the Walrus! Gu, gu good jub! G-goo, goo g'jub!"

0 cartas:

Postar um comentário