Pesquisa

26 de junho de 2012

Batman: Arkham City

Comecei a jogar no ultimo domingo a sequencia criada para videogame que teve início com a trama de Batman: Arkham Asylum: Batman Arkham City. O jogo foi lançado em 2011, mas apenas recentemente meu PC teve capacidade para aguentar. Resolvi baixar para dar uma olhada nessa nova aventura do cavaleiro das trevas.


O jogo é em terceira pessoa. Tem início com um assalto, num local aparentemente desconhecido. Ladrões estão prestes a arrombar o cofre quando, TCHARAM! surge o primeiro personagem controlavel pelo jogador. Calma, ainda não é nosso destemido Homem Morcego. É a Mulher Gato que, aparentemente está bastante interessada no conteúdo do cofre. Depois de derrotar os bandidos, ela se encaminha na direção do cofre, mas é surpreendida pelo vilão Duas Caras, que aponta uma pistola para sua cabeça. O jogo muda o foco e descobrimos que diversos bairros de Gotham City foram murados para construir uma Super Prisão para os vilões e malfeitores da cidade. Conhecida como Arkham City, onde a única lei é que ninguém pode sair de lá.
Obviamente Bruce Wayne é contra essa iniciativa e forma o partido Anti-Arkham. Durante um dos seus discursos contra a Super Prisão criada no coração de Gotham, Bruce é subitamente feito refém pelos homens da TYGER e levado para dentro de Arkham por ordem do Dr. Hugo Strange. De uma forma totalmente desconhecida, Strange conhece a verdadeira identidade do Batman. Dessa forma, ameaça contar à todos sua verdadeira identidade se ele atrapalhar seu plano, o Protocolo 10. Depois de ser solto em Arkham City como um prisioneiro normal, Bruce é encurralado pelos criminosos que lá habitam. Depois de livrar-se destes, é levado pelo Pinguim para um local desconhecido. Após quebrar o braço deste e se livrar de seus capangas, Bruce entra em contato com Alfred para que este envie seu traje. Devidamente equipado e já como Batman, o Homem Morcego capta um sinal de rádio e descobre que a Mulher Gato está presa no velho prédio do tribunal, junto com o Duas Caras.
O resto são spoilers até para mim. Quem se sentir interessado em jogar, vale muito a pena. Os gráficos são muito bons e a história, aparentemente, é bem envolvente! Recomendo para quem quiser! =D



O trailer do jogo pra deixá-los com ainda mais vontade!
Fico por aqui. Boa tarde à todos!

0 cartas:

Postar um comentário